Após receber o apoio do Falcão Negro em São Luis fomos visitar alguns amigos na manhã de Terça. E dessa vez com a companhia do Leonardo Palhano fomos visitar a Michele, que havia sofrido um acidente um ano antes e só agora tivemos a oportunidade de visitar.
Passamos boas duas horas conversando com ela e saímos felizes pelo fato da mesma estar com uma excelente alto estima e que está começando somente uma nova fase em sua vida. Almoçamos e fomos passear junto com Adriano e BBzão um amigo de Verô na Raposa, disseram que era pertinho, mas perto para os ludovicences quer dizer "bim aí". Foi chão para chegar lá !
A noite mais uma vez fomos para o Tiozão e mais uma vez encontramos Falcão, e concluímos a noite na porta da casa de Expedito, falando sobre as nossas viagens.
Dormimos e acordamos as 5h com destino a Imperatriz. Foi uma viagem tranquila o problema foi o excesso de obras na BR-222 que atrasou a viagem e aumentou os riscos.
Saímos por volta das 6h e meia e chegamos por volta das 16h e 30, recebidos pelo grande Zé Luís do MC Águias Cromadas que nos hospedou em sua casa, além disso levei a XT na autorizada para trocar o óleo do motor. Fizemos uma média de 150 km para parar e rodamos cerca de 650 km.
À Noite fomos visitar os companheiros dos Águias Cromadas onde reencontramos amigos e fomos muito bem recebidos.
Agradecimentos nestes dias de viagem aos amigos, companheiros e irmãos:
Falcão Negro, Adriano, Expedito Jacaré, Tiozão, Léo Palhano, Cara de Rato, Jonas o Garoto, Riba Goes, Michelle e BBzão e Fradique.
Em Imperatriz ao grande Zé Luís pela honrosa recepção, jamais esquerecemos a força...
Bergson, imagino que esteja dando o maior trabalho fazer tantas fotos e ainda postar todos os dias, mas é muito prazeroso para quem está acompanhando.
ResponderExcluirBelas fotos.
Boa viagem!
valeu mas um dia de aventura em nossa terra maravilhosa
ResponderExcluir