sábado, 14 de janeiro de 2012

É Nóis !!

Os motociclistas participante dessa aventura são dois amigos das duas Rodas, trata-se de Bergson Pessoa, ex-Presidente do Moto Clube Asas do Delta e atual diretor de comunicação, no caso quem vos escreve, e a sua garupa, Lidiane Cardozo que me acompanha em quase todas as minhas viagens, inclusive em encontros e ano passado foi comigo para Minas, conforme o blog Expedição Asas e Amigos.  Além do Motociclista Everardo Passos Luz, o Verô, integrante do Companheiros do Asfalto de Teresina e residente em Oeiras. Motociclista de mão cheia com mais de 200.000 km de estradas, já foi duas vezes para o Ushuaia e recentemente esteve em Machu-Pichu.

Um dia a gente chega lá, por enquanto, vamos conhecendo o nosso belo Brasil. Hoje fiquei sabendo que as cachoeiras de Carolina-MA, nosso destino podem secar por causa da construção de uma barragem na região. Portanto temos que visitar e logo ...

Bergson & Lidiane e sua Yamaha XT660R 2006, a negona ...


Verô e sua  BMW F800GS, A princesinha


Vamos que vamos, tá chegando a hora ....

2 comentários:

  1. Grande Bergson, desbravador da caatinga...rs. Pelo visto sou um aprendiz diante de sua vivencia nas estradas, meu caro. Ao que percebo, minha (futura ex ) Furia da Noite vai ter muitas aventuras nas maos de seu pai. Abração.

    ResponderExcluir